1ª Instalação Artística Ambiental

Categoria: Projeto Rios
Criado em quarta, 02 janeiro 2019, 11:57

banner instalacao artistica

No âmbito da campanha Nacional «Rios em Movimento», promovida pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) e pelo Projeto Rios (PR), foi criada uma instalação artística com o propósito de alertar para a problemática dos resíduos nos nossos rios e ribeiras. Esta instalação será exposta, já este mês, na Galeria Morgados da Pedricosa, em Aveiro.

Continuar...

Vencedores do concurso de curtas-metragens - Projeto Rios: Unir Rios e Pessoas

Categoria: Projeto Rios
Criado em quarta, 02 janeiro 2019, 15:10

banner curtasmetragens

O concurso de curtas-metragens, promovido pelo Projeto Rios, cuja coordenação Nacional é assegurada pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), já tem vencedores.

Continuar...

Arte, Literatura e Educação Ambiental

Categoria: Projeto Rios
Criado em quarta, 02 janeiro 2019, 14:56

banner publicacacao de historiasNo âmbito da candidatura ao aviso do Fundo Ambiental, enquadrado no aviso ”Educação Ambiental + Sustentável: Repensar Rios e Ribeiras”, no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Ambiental – ENEA2020, está a ser desenvolvido o processo de criação de histórias para publicação

Continuar...

Vencedores do concurso de fotografia - Projeto Rios:Unir Rios e Pessoas

Categoria: Projeto Rios
Criado em quarta, 02 janeiro 2019, 15:04

banner fotografia

Os vencedores do concurso de fotografia «Projeto Rios: Unir Rios e Pessoas» promovido pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), enquanto coordenadora nacional do Projeto Rios (PR), já estão apurados.

Continuar...

Monitorizações de Outono do projeto Rios

Categoria: Projeto Rios
Criado em sexta, 07 dezembro 2018, 10:23

banner monitorizações de outono

No âmbito do Projeto Rios (PR), projeto ibérico coordenado a nível nacional pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), estão a ser realizadas as saídas de monitorização de outono pelos grupos adoptantes dos troços de rio.

Continuar...