toto 4d situs toto togel 4D link slot gacor situs toto 4D situs togel 4D situs toto togel terpercaya toto togel 4D toto togel 4D terbaik situs slot togel
situs togel resmi

Conheça as ações que fizemos durante a Semana Europeia para a Prevenção de Resíduos

Noticia

A ASPEA participou na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos através do PROJETO RIOS!

Durante a semana passada, entre os dias 18 a 26 de Novembro, decorreu a Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, onde participaram milhares de pessoas por toda a Europa numa ação conjunta para a prevenção e redução de resíduos. A ASPEA juntou-se a esta grande ação de sensibilização, mobilizando grupos de voluntários que participam, ao longo do ano e por todo o país, no Projeto Rios.

Através do Projeto Rios, escolas, famílias, empresas, municípios entre outras entidades, têm vindo a monitorizar e a cuidar dos rios e ribeiras de Portugal, em troços de 500 metros, incentivando e sensibilizando toda a população para a proteção dos sistemas ribeirinhos. 

A ASPEA desafiou estes adotantes do Projeto Rios a participar na Semana Europeia da prevenção de Resíduos, contribuindo para a limpeza dos seus troços de linhas de água.  Foram vários os grupos que se juntaram a este grande evento tendo sido executada a limpeza de diferentes rios: Rio Almonda, Rio Ul, Rio Alcabrichel, Rio Ferreira, Rio Pelhe e Rio Leça. Durante esta limpeza procedeu-se à remoção e identificação dos resíduos (lixo) que os grupos encontraram no leito e margens do rio/ribeira. Por entre os diferentes grupos pneus, esponjas, plásticos, vidros, roupa e metal foram os resíduos mais encontrados.

"Juntos Limpamos os Rios de Portugal!"   

Noticia

 

jasa kirim mobil