Encontro de Grupos do Município de Vila Verde - 2 de Fevereiro

Brands Trends

No dia 2 de Fevereiro, conjuntamente com a Câmara Municipal de Vila Verde, vamos promover um encontro entre os grupos do Projeto Rios no concelho de Vila Verde.

2 de Fevereiro é o Dia Mundial das Zonas Húmidas. Neste dia comemora-se a criação da Convenção de Ramsar relativa à conservação e ao uso sustentável das zonas húmidas. Para celebrar esta data, conjuntamente com a Câmara Municipal de Vila Verde, vamos promover um encontro entre os grupos deste concelho que estão inscritos no Projeto Rios.

Sendo o objetivo principal deste evento a partilha de informações e dúvidas, solicitamos a todos os grupos do Projeto Rios de Vila Verde a possibilidade de apresentarem os seus resultados e respetiva interpretação, através de fotografias, vídeos, gráficos, tabelas ou outros meios que considerem. 

Para participarem enviem email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui fica o programa do encontro:

Encontro grupos vila verde