situs togel resmi
IV Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Governo Regional do Príncipe e seus parceiros têm o prazer de anunciar a organização do 4º Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa a decorrer na cidade de Santo António, Ilha do Príncipe, São Tomé e Príncipe, entre os dias 18 a 21 de julho de 2017.

A programação contará com a multiplicidade de olhares que cruzam com o campo da Educação Ambiental dos países, regiões e comunidades falantes da língua portuguesa, fortalecendo o amplo debate no fórum promovido pela Rede Lusófona sobre o tema “A TERRA É UMA ILHA: A Educação Ambiental como resposta às suas fragilidades e como contributo para viver nos seus limites”.

Cerca de 250 participantes dos países e comunidades de língua portuguesa e Galiza irão partilhar as suas experiências, projetos, metodologias e investigações/pesquisas, sendo uma plataforma para o fortalecimento das redes e comunidades, no espaço lusófono e Galiza, que atuam no campo da Educação Ambiental. Nele pretende-se colocar a interrogação de como enquadrar a questão ambiental nas chaves e nos desafios partindo das ideias sobre o que as pessoas associam, entendem e necessitam para conseguir o seu bem-estar individual e coletivo.

Para tentar responder a um conjunto de questões de forma a reforçar o trabalho e o campo da Educação Ambiental, o IV Congresso Lusófono de Educação Ambiental organiza-se em torno de 8 Eixos Temáticos.

Sob a orientação do Tratado de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis e Responsabilidade Global e da Carta da Terra, o IV Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa contará com 7 áreas de trabalho de diferentes dimensões e abordagens, constituindo modalidades de intercâmbio e de debate entre os participantes

banner lusofono

Local Ilha do Príncipe (São Tomé e Príncipe)
Site do Congresso: http://www.ealusofono.org/
jasa kirim mobil