toto 4d situs toto togel 4D link slot gacor situs toto 4D situs togel 4D situs toto togel terpercaya toto togel 4D toto togel 4D terbaik situs slot togel
Conversas com (bom)ambiente: "Vida Selvagem em Documentário, Técnicas e Estratégias de Campo".

 

Conversas com (bom)ambiente: "Vida Selvagem em Documentário, Técnicas e Estratégias de Campo".

Num ambiente informal o jornalista da RTP Luís Henrique Pereira, apresentador da rúbrica "Vida Animal" (RTP1), apresenta o seu trabalho. Será uma excelente oportunidade para entrarmos no mundo dos documentários sobre vida selvagem e perceber quais as técnicas utilizadas que permitem que cheguem a nossa casa imagens de elevadíssima qualidade, promotoras do respeito e admiração pela biodiversidade do nosso país e da educação ambiental.

No final da apresentação haverá um lanche convívio onde poderemos confraternizar com este jornalista que tanto tem feito pela divulgação da vida selvagem no nosso país.  

Inscrições: até dia 28 de setembro às 23h00 para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919239722 (Paulo Mafra) 

Custos e forma de pagamento: 

Não sócios ASPEA: 5 euros; Sócios ASPEA: 2 euros; Moradores da aldeia de Mós: gratuito

Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919239722 (Paulo Mafra)

Local: Aldeia de Mós (Bragança). Espaço multicultural.

 

Luís Henrique Pereira nasceu no Porto a 19 de Julho de 1970.
Licenciado em Ciências da Comunicação, exerce as funções de Jornalista-redator, autor, apresentador e realizador de documentários na RTP. Dedica especial atenção às áreas relacionadas com a História Natural e Vida Selvagem.
Autor e apresentador do primeiro programa da história da televisão portuguesa de produção nacional e com continuidade dedicado à vida selvagem. Documentários e Minidocumentários sobre vida animal no nosso país e em outras partes do mundo. Programa intitulado: "Vida Animal em Portugal e no Mundo".
Conteúdos que "alimentam" diariamente as mais variadas plataformas do Universo RTP. Tem até ao momento e desde 2000, mais de 300 conteúdos em vários formatos e plataformas da RTP, emitidos em vários canais da estação, todos eles de produção nacional e em continuidade exclusivamente dedicados a temáticas relacionadas com vida selvagem.
Desde 2013 que se dedica em exclusivo à produção documentários de grande formato emitidos na RTP.

 

 

CartazASPEA BrgLuisHenrique 1

jasa kirim mobil