situs togel resmi
Natur Yoga

NAturYoga WEB

 

 

 

A Quinta Ecológica da Moita (QEM), em Oliveirinha, Aveiro, promove nos dias 28 e 30 de outubro, duas sessões de “NaturYoga”, que decorrerão no bambuzal e no salão Tyto Alba. A primeira sessão inicia às 11h, destinando-se a famílias e a segunda sessão inicia às 19h é destinada a adultos. As sessões têm a duração de 1h30min, com um custo de 5€ para adultos e 3€ para crianças.

Estas sessões “NaturYoga” são baseadas em posturas (asanas), conciliadas com técnicas respiratórias (pranayamas), técnicas de relaxamento (Yoganidrá), de limpeza e purificação (krias), de canalização de energia (bandhas) e de vocalizações (mantras) que ajudam no processo de concentração e descongestionamento energético do corpo e da mente. Todas estas práticas específicas do Yoga, conjugadas em conjunto, durante a sessão, proporcionam um desbloqueio energético dos músculos e da coluna vertebral, através de todo um processo de flexibilização, de força e de compressão das nossas glândulas endócrinas, do nosso sistema nervoso central e dos nossos órgãos internos, influenciando muito positivamente todo o funcionamento dos nossos sistemas fisiológicos (respiratório, circulatório, digestivo, nervoso, endócrino, reprodutor, muscular e esquelético).

Lembramos que é necessário trazer tapete de yoga (caso tenha); água; roupa muito confortável, de algodão e que não seja muito larga; meias antiderrapantes para o caso de estar frio e uma manta.
O Yoga é uma filosofia de vida ancestral que data de cinco mil anos atrás e hoje é considerada, também, como uma ciência e como uma medicina alternativa de prevenção e restaurativa. Na sociedade Ocidental, o Yoga tem fundamentalmente a finalidade de revitalizar o corpo físico, melhorar a concentração e apaziguar a mente através da redução dos níveis de stress.
Trata-se de uma prática dinâmica, profunda, agradável e desafiante que une o nosso corpo físico, os sentidos, a consciência e a mente num único ser, levando cada um de nós a um crescente bem-estar, autoconhecimento e felicidade.
Os frutos desta prática milenar não se limitam apenas ao corpo, ao emocional e à mente, mas também de um modo muito acentuado nas realizações pessoais e profissionais. A tão necessária prosperidade recebe um forte aliado, assim como a harmonia e a satisfação existencial.

jasa kirim mobil