Oficinas da Páscoa na Quinta Ecológica da Moita
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 915 660 022

Data: De 2 a 6 de abril;

Hora: das 09h00 às 18h00;

Local:Quinta Eológica da Moita - Oliveirinha;

Descrição:Estão a chegar as Oficinas da Páscoa, para tornar os teus dias de férias super divertidos! Convidamos-te a vires de manhã ou de tarde para a QEM descobrir mais sobre anfíbios e insectos e explorar a Mata da Moita. Não te preocupes, também podes ficar o dia inteiro!

Entre actividades de artes plásticas com materiais recicláveis e outros recolhidos na Mata, piqueniques na Mata, descoberta dos Trilhos, actividades físicas ao ar livre e limpeza da horta mandala, vamos ouvir e contar histórias, fazer jogos e experiências com terra, jogos e muitas brincadeiras. 

E há sempre tempo para visitar os patos, as galinhas e as cabras anãs!


E como não poderia deixar de ser, vamos procurar o Coelho pela Mata...pode ser que se assuste e deixe cair o cesto dos Ovos! ;) 

Se tens entre 5 e 12 anos, vai ao armário e traz as tuas galochas e capa da chuva, traz uma muda de roupa, pois nem a chuva nos irá parar! ;) 

Pretendemos com estas oficinas proporcionar aos participantes momentos com atividades lúdicas e pedagógicas explorando vários pólos educacionais, sempre com a educação ambiental como pano de fundo, contribuindo assim para um melhor desenvolvimento pessoal e cívico, através da convivência num espaço que é um santuário da vida selvagem, onde reina a biodiversidade e se privilegia o contacto com a Natureza.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Poderá consultar toda a informação clicando, aqui!

28167260 1573705282666948 3099966226699246539 n

jasa kirim mobil