situs togel resmi
III Conferência Europeia de Jovens

LTCP logo 1

Data: De 21 a 25 de maio de 2018

Local: Instalações do INATEL de Oeiras, estando previstas, também, atividades em Lisboa e Cascais

Descrição: A Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), organizar a III Conferência Europeia de Jovens de 21 a 25 de Maio de 2018, com o tema “Cross-cultural dialogues to Take Care of the Planet - European Youth Conference”, nas instalações do INATEL de Oeiras, estando previstas, também, atividades em Lisboa e Cascais.

 

Esta conferência pretende reunir um grupo de 120 participantes (jovens e educadores) de 10 países europeus sob a égide do projeto "Let's Take Care of the Planet", coordenado a nível europeu pela ONG francesa Monde Pluriel, nossa parceira na organização deste evento. Os jovens de cada delegação são eleitos pelos seus pares em conferências escolares, regionais e nacionais.

Para uma melhor organização do evento e seguimento da metodologia do projeto, está previsto que a conferência seja facilitada por um grupo de 10 jovens, de entre 18-30 anos, provenientes dos diferentes países participantes. Para um melhor seguimento do trabalho destes jovens, entre os dias 19 – 21 de maio, será organizada uma formação para conhecerem bem o programa e para uma repartição das tarefas durante o evento.

 

O projeto LTCP está em linha com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável e a Cidadania Internacional, facultando aos jovens os meios necessários para uma abordagem que tem em conta a natureza global das questões socio-ambientais na sua dimensão intercultural e preparando-os para o debate de questões sociais e políticas, visando a formação de uma opinião fundamentada e a execução de ações ponderadas, dentro do seu nível de atuação.

O projeto LTCP, na sua dimensão europeia, tem como objetivo apoiar o diálogo entre os jovens europeus nas questões relacionadas com o ambiente e cidadania e fortalecer a sua ação e a sua capacidade de compromisso no caminho para sociedades ambientalmente responsáveis e socialmente justas. Este projeto pretende, também, promover o diálogo com os decisores políticos no âmbito das questões da juventude, educação e ambiente.

 

Todas as informações relativas à conferência podem ser consultadas, aqui.

 

 

CONTACTOS

Laura González – Técnica coordenadora do projeto

Mail: laura.gonzáEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Joaquim Ramos Pinto – Presidente da ASPEA

Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

jasa kirim mobil