situs togel resmi
Oficinas de Verão na QEM
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 915 660 022

 

Data: 25 de Junho a 17 de Agosto

 

Hora: das 9h-18h

 

Descrição: De 25 de Junho a 17 de Agosto, estão abertas as Oficinas de Verão na QEM. Seguindo a filosofia Escola Floresta, convidamos os participantes a inscreverem-se em 2 ou mais oficinas, para explorarem a Mata da Moita!

Se tens entre 4 e 11 anos, estas oficinas são para ti! Para além de passeios pela Mata da Moita, podemos investigar que espécies habitam os charcos, que animais de solo andam pela Quinta, recolher materiais da Mata e fazer criações artísticas, fazer plantações e experiências com terra, contar e ouvir histórias, fazer experiências científicas, piqueniques e jogos ao ar livre! Há sempre tempo para conhecer as tocas das raposas e do texugo e visitar as cabrinhas anãs!



Vai ao armário e coloca dentro da mochila uma muda de roupa e não esqueças o fato de banho! Sim, porque jogos e brincadeiras com água não irão faltar, sempre que o tempo ajudar! ?



Vem descobrir este espaço, estamos certos que irás adorar!



Inscreva-se clicando, aqui!



Pretendemos com estas oficinas proporcionar aos participantes momentos únicos, com actividades lúdicas e pedagógicas explorando vários pólos educacionais tendo o participante um papel decisivo no teor de cada oficina. Assim a construção de conhecimento é feita de forma natural e espontânea, contribuindo para um melhor desenvolvimento pessoal, social e cívico, através da convivência num espaço que é um santuário da vida selvagem, onde reina a biodiversidade e se privilegia o contacto com a Natureza.

 

oficinas de verao qem cartaz

Local Quinta Ecológica da Moita
NOTA: para quem se inscreve para 4 oficinas no mesmo dia, oferecemos o almoço e o lanche

02 Oficinas: 10 Rãs
04 Oficinas: 15 Rãs
08 Oficinas: 30 Rãs
12 Oficinas: 45 Rãs*
16 Oficinas: 53 Rãs*
20 Oficinas: 60 Rãs*

* Desconto 10% para irmãos, sócios ou funcionários da ASPEA ou SCMAveiro
jasa kirim mobil