Caminho para uma Estratégia de Educação Ambiental 2020 (ENEA2020)

PARTICIPA

Como é vosso conhecimento, no passado dia 14 de dezembro, foi apresentado “O caminho para uma Estratégia de Educação Ambiental 2020  (ENEA2020)”, numa sessão que decorreu no Ministério do Ambiente e que contou com a presença dos Ministros da Educação e do Ambiente.

Segue aqui o documento que serve de ponto de partida para o debate e que provocará certamente os vossos contributos. Este documento encontra-se disponível no Portal PARTICIPA.PT, estando aberto um período de participação pública até dia 14 de fevereiro de 2017.

Poderão aceder aqui ao documento e à informação relativa a esta participação pública, nomeadamente os eventos que irão ser efetuados. Sugerimos o registo no portal PARTICIPA.PT por forma a seguirem a página da ENEA2020 e receberem notificações sempre que seja publicado algo de novo ou programados eventos. Logo que conhecidas as datas e locais dos eventos partilharemos com vocês.

Saliento também aquele que será o roteiro metodológico para a ENEA2020, também apresentado na Sessão referida, e que consta da figura abaixo.

ENEA