Datas importantes para o V Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa

ea lusofono

O V Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa, que terá Lugar na Guiné- Bissau (Bijagós), em 2019 já está a ser preparado

e, por isso, há datas importantes a reter, nomeadamente a que se refere à da submissão de resumos e dinamização de actividades, Datas para submissão de inscrição e a data para o envio dos artigos completos.

O período de submissão de inscrição já se encontra aberta e, até o dia 30 de novembro de 2018, há preços especiais. Note-se que, quem pretender submeter resumos de comunicações, posters ou dinamização de atividades terá de enviar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição para que os seus trabalhos sejam submetidos a avaliação.

Quanto à data para entrega de resumos e dinamização de actividades, também, já se encontra em curso e terminará no dia 31 de julho de 2018, devendo esta ser feita de forma online. Os resultados destas inscrições serão comunicados aos respectivos autores que serão notificados da decisão da avaliação pela Comissão Científica, até ao dia 30 de setembro 2018.

Após a confirmação de aceitação dos trabalhos, os autores e autoras terão 10 dias para efetuar pagamento. Após essa data sem pagamento não serão garantidas as apresentações no programa, ficando no grupo dos suplentes.

Por fim, a data para o envio dos artigos completos a serem publicados na Revista Ambientalmente Sostentable, coordenada pela Prof. Doutora Araceli Serantes, da Universidade da Corunha, deverão ser enviados até ao dia 30 de junho de 2019. Serão publicados todos os artigos, cujas comunicações tenham sido aprovadas, com inscrição paga e que respeitem as normas, após validação pela comissão científica.

Para consultar a tabela de taxas e inscrição clique, aqui.

Visite a nossa página e saiba de todos os pormenores clicando aqui