Há Música na Quinta

 

banner Há música na QEM
Com a Orquestra de Guitarras do Conservatório de Música de Aveiro
 
No âmbito de uma parceria ente a Quinta Ecológica da Moita e o Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian irá realizar-se um concerto musical, com a Orquestra de Guitarras do Conservatório de Música de Aveiro, na Quinta Ecológica da Moita, num ambiente natural com o objetivo de proporcionar uma aproximação entre as famílias, a música e a natureza.

Esta iniciativa pretende, ainda, dar a conhecer jovens talentos de guitarra clássica, do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian e despertar o gosto por novas vivencias em contacto com espaços naturais.

O concerto irá decorrer no dia 1 de maio de 2019 pelas 18 horas na Quinta Ecológica da Moita, situada no Complexo Social da Santa Casa da Misericórdia, em Oliveirinha, Aveiro, apenas a 10 minutos da cidade.

Os concertos são abertos ao público, em geral, com entrada livre.

O projeto QEM- Quinta Ecológica da Moita surge de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro e a Associação Portuguesa de Educação Ambiental, tendo como objetivo dinamizar atividades de educação ambiental na Mata e Quinta da Moita em Oliveirinha, freguesia do Município de Aveiro. Com uma área de 17 hectares este é um espaço associado ao lazer e ao bem-estar, rico em biodiversidade, fauna e flora, podendo contar, também, com inúmeras linhas de água, onde podemos criar uma ligação com os sons e os elementos da natureza.