Convocatória Assembleia Geral Eleitoral

banner convocatoria AGE

Conforme artigos 9º e 11º dos Estatutos, a Mesa da Assembleia-Geral convoca todos os Associados para a Assembleia-Geral Eleitoral que se realizará no dia 29 de junho de 2019, das 14h00 às 16h30 na sede da ASPEA

 

Nos termos dos artigos 9º (3.) e 10º (3.a) dos Estatutos da ASPEA, a Mesa da Assembleia Geral convoca os associados para a Assembleia Geral Eleitoral que se realizará no dia 29 de junho de 2019, das 14h00 às 16h30 na Sede da ASPEA, no Centro Associativo do Calhau, Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

A única Lista candidata a Eleição dos Corpos Sociais e o Plano de Ação da respetiva Lista para 2019 – 2022 está disponível aqui.

Voto por correspondência (link):

(8) É permitido o voto por correspondência, desde que os associados que o pretendam utilizar, observem os seguintes procedimentos:
a) Solicitar com a devida antecedência, à Mesa da Assembleia-Geral um boletim de voto e um impresso, que deverá assinar e onde deverá indicar o seu número de associado.
b) A votação deverá ser assinalada no boletim respetivo, que deverá ser dobrado e encerrado em envelope fechado sem qualquer indicação exterior.
c) O impresso assinado e numerado, bem como o envelope nas condições indicadas na alínea b) deverão ser enviados à Mesa da Assembleia-Geral com a devida antecedência, de modo a serem recebidos até quarenta e oito horas antes da abertura da mesa de voto.
d) Os votos por correspondência serão escrutinados, mediante a abertura dos envelopes referidos na alínea b), no decorrer da realização da Assembleia- Geral eleitoral.

O boletim de voto deverá ser enviado para a morada:

ASPEA – Associação Portuguesa de Educação Ambiental. Centro Associativo do Calhau. Parque Florestal Monsanto. 1500-001 Lisboa

 

 

 

Pode ver aqui a convocatória