IV Congresso Internacional Educação, Ambiente e Desenvolvimento - ONLINE

IV_CIEAD

Irá decorrer, de 11 a 14 de novembro de 2020, na modalidade ONLINE, a partir da cidade de Leiria, em Portugal, o IV Congresso Internacional Educação, Ambiente e Desenvolvimento (IV CIEAD).

Face ao contexto pandémico por que passamos, e perante as incertezas relativas às condições para que se possa realizar o congresso nos moldes convencionais, a Comissão Organizadora entendeu manter a realização do evento, propondo-o na versão ONLINE e com horários adaptados à participação dos/das colegas e amigos/as do continente norte e sul americano, de forma a todos possam dele participar.

O evento subordina-se ao tema geral Educação, Ambiente e Desenvolvimento e nele serão apresentados trabalhos a integrar nos seguintes subtemas:

 

Destinatários

O IV CIEAD pretende envolver professores, investigadores, estudantes dos diferentes níveis de ensino, técnicos de instituições/associações e público em geral.

 

Objetivos

 

Submissão de trabalhos

Naturalmente, está convidado/a a participar no evento submetendo trabalhos que esteja a desenvolver, individualmente ou integrado/a em equipas de investigação. Conheça o procedimento para a submissão de trabalhos.

 

Devido ao facto de decorrer online, serão enviados aos participantes, mais próximo da data de início do evento, os endereços através dos quais poderão acompanhar os trabalhos.

Conheça, em detalhe, o programa definitivo do IV CIEAD. Solicitamos que divulgue o evento junto dos seus contactos pessoais e profissionais eventualmente interessados em participar do mesmo.

 

Cartaz_IV_CIEAD