Workshop de Vermicompostagem - Venha construir o seu Vermicompostor

Esta atividade surge no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, cujo tema, este ano, é "Comunidades Circulares", e integra o projeto Entre janelas e para além delas, desenvolvido pela Mon Na Mon e que tem como finalidade desenvolver e expandir territorialmente os laços sociais de pertença, identidade e solidariedade que a Associação vem estabelecendo desde a sua formação, com crianças, famílias e estudantes universitários da CPLP.

O projeto, realizado em parceia com a ASPEA, a Florinhas do Vouga, a Graal, a U.DREAM, a ARS, a Escola João Afonso, de Aveiro, e a Universidade de Aveiro, desenvolve-se em torno da "abertura" de 4 janelas, estando a quarta intrinsecamente ligada à promoção da Cidadania Global e Ação Ambiental.

O workshop irá decorrer na sede da Mon Na Mon, em Aveiro, no dia 27 de novembro, pelas 15h00. A inscrição é gratuita e aberta a todas as idades e pode ser efetuada através do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou via telefone, para os números 234424624 ou 911128909.

Workshop de VermicompostagemWorkshop de Vermicompostagem