Projeto Rios no Porto Water Innovation Week

Durante uma semana a Cidade do Porto será a Capital Europeia da Água e da Inovação e promove o evento Porto Water Innovation Week. Esta iniciativa, que conta com a presença de vários técnicos e entidades, promove diferentes ações e atividades que visam promover a participação da população em geral no tema de "Água e Inovação”. 

Os estudantes e jovens profissionais, entre os 18 e 35 anos, poderão participar no Water Innovation Lab (WIL) Europe Porto 2017, que consiste num programa destinado a jovens apaixonados pela inovação no contexto da água, pelo pensamento holístico, pelo design inovador e pela comunicação eficaz entre culturas.

No dia 25 de setembro realizar-se-ão as visitas técnicas do WIL, sendo uma delas à ribeira da Granja - troço da Quinta do Rio, dinamizada pela equipa técnica do Projeto Rios. Esta saída de campo pretende proporcionar uma experiência única de aprendizagem e contacto com a natureza, e dar a conhecer aos participantes as técnicas de monitorização das linhas de água num laboratório natural. Juntem-se a nós!

Imagem4