situs togel resmi

I encontro de grupos do município de Vila Verde

banner encontro vila verde

No dia 2 de Fevereiro o município de Vila Verde reuniu vários grupos do Projeto Rios do concelho e promoveu a aquisição e partilha de conhecimentos entre os vários grupos. A Coordenação do Projeto Rio esteve presente neste encontro especial.

Este evento iniciou-se com uma breve intervenção do Sr. Vereador do Ambiente do Município de Vila Verde, Dr. Patrício Araújo. Em seguida, o Arquiteto Miguel Portugal apresentou algum do trabalho que tem sido desenvolvido pelo ICNF no que respeita às Zonas Húmidas. Depois tomou palavra a coordenação do Projeto Rios e por fim procedeu-se à apresentação dos resultados de 5 grupos do Projeto Rios inscritos no Município de Vila Verde: o Centro Escolar de Prado, o Agrupamento de Escuteiros de Duas Igrejas, a Escola Profissional Amar Terra Verde, a Escola Básica de Moure e Ribeira do Neiva e o Agrupamento de Escuteiros de Prado.

Importa referir que de forma geral todos os grupos verificaram que aquando da saída de campo efetuada no outono o nível da água do rio estava abaixo do nível habitual para a época, o que evidência os efeitos da seca que ocorreram este ano. Pelo que é cada vez mais importante que passemos a olhar para os recursos hídricos de uma outra forma, responsabilizando-nos pela preservação destes ecossistemas, quer através da educação ambiental da população, quer através da reabilitação dos mesmos, sempre que estes se encontrem degradados, responsabilidade esta assumida por estes grupos (relativamente ao troço por eles adotado).

Tal como referiu o Dr. Patrício "Sem água não há habitats, sem água não há vida (… ) para que nós e a natureza possamos usufruir da mãe terra nas melhores condições é necessário preservar este bem precioso que é a água."

Obrigada a todos por cuidarem tão bem do nosso país!

Pode ver a notícia publicada pelo munícipio de Vila Verde neste link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2144697312425194&id=1874304312797830

jasa kirim mobil