toto 4d situs toto togel 4D link slot gacor situs toto 4D situs togel 4D situs toto togel terpercaya toto togel 4D toto togel 4D terbaik situs slot togel
situs togel resmi

Monitorizações de Outono do projeto Rios

banner monitorizações de outono

No âmbito do Projeto Rios (PR), projeto ibérico coordenado a nível nacional pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), estão a ser realizadas as saídas de monitorização de outono pelos grupos adoptantes dos troços de rio.

 

Esta saída de campo decorre, normalmente, entre o mês de Setembro e o mês de novembro e carece do preenchimento de uma ficha de campo que deverá ser enviada para a coordenação Nacional do PR para que esta possa fazer a análise dos dados recolhidos.

Desta forma, a coordenação Nacional do Projeto Rios agradece que, a quem ainda não procedeu ao envio dos respectivos dados que o faça até ao dia 15 de janeiro. Para enviar esta informação, relativa a monitorização clique, aqui

Relembramos que o envio desta informação é muito importante, uma vez que vai permitir-nos obter indicações acerca da evolução do estado dos troços adotados aquando das monitorizações. De igual forma, permitirá actualizar a base de dados e correspondente relatório, bem como o tratamento estatístico relativo ao estado dos diferentes rios e ribeiras. Posteriormente, os grupos adoptantes e a sociedade em geral, terão ao seu dispor os resultados obtidos, no âmbito destas ações.

Por último, aproveitamos para solicitar que sempre que realizarem uma saída de campo de monitorização, ações de melhoria, sensibilização ou limpeza de troços, nos enviem essa informação, bem como cartazes de divulgação e fotos/vídeos da ação, para efetuarmos divulgação pelos nossos canais de comunicação. 

Agradecemos, desde já, a quem já enviou os dados e aguardamos o envio dos dados relativos a monitorização de outono dos restantes grupos de monitorização dos troços de rios e ribeiras adotados.

jasa kirim mobil