Erasmus+ Training Course - "MOVE - mind meets nature"

Categoria: Noticias Criado em segunda, 11 junho 2018, 08:50

banner erasmus

Durante o mês de Maio, quatro voluntários da ASPEA participaram numa formação financiada pelo programa Erasmus +.

Os participantes portugueses na formação MOVE - Mind meets Nature, que decorreu na Áustria, de 27/05 a 03/06/2018, já regressaram e trazem consigo uma experiência muito positiva e construtiva. Estas são as suas avaliações finais desta jornada.

 

"Ao fim desta semana o balanço que faço é MUITO positivo! A partilha de experiências, as novas amizades e talentos foram gerados num ambiente de grande proximidade e interactividade com a natureza. Saí assim desta semana, com uma grande motivação na concretização de projectos pessoais e profissionais relacionados com a natureza."

Helena Pedro


"Uma experiência única que superou todas as espectativas. Juntou pessoas de toda a Europa e provou que somos todos iguais. Fizemos actividades que estimularam a nossa capacidade criativa, num local ideal para partilha de conhecimento e experiências. Volto com ideias mais claras, com amizades únicas e mais sensibilizado para preservar a Natureza."

Pedro Farrancha


"Iniciámos como estranhos esta aventura de conexão com a natureza e acabámos como uma família. Um local paradisíaco repleto de beleza natural rodeado de floresta, campos de cultivo e lagos que influenciaram definitivamente o entusiasmo dos orientadores e participantes, garantindo o sucesso da ação."

Sérgio Godinho

"Foi um programa muito positivo que permitiu uma grande ligação com a natureza envolvente e com os restantes participantes. Promoveu a interculturalidade, a construção de equipas mais coesas, a criatividade, a capacidade estratégica na resolução de problemas, a comunicação verbal e não verbal, entre outras valências, através de actividades ao ar livre. Foi inesperado e surpreendente! "

Teresa Portela

Colagem sem título 1 min