Célia Zugasti - realizou o seu estágio na ASPEA

celia

Célia Zugasti veio de Espanha e, durante tês meses, realizou o seu estágio curricular na ASPEA, em Lisboa.



Laura Gonzalez acompanhou de perto o seu percurso e diz-no que a Célia é «uma pessoa empenhada, proactiva e muito criativa». Mais acrescenta que «ao longo dos três meses de estágio, tive a oportunidade de organizar com ela a 3ª Conferência europeia de jovens LTCP, onde demostrou ter maturidade na organização, planificação e execução das atividades propostas».
Durante estes três meses a Célia demonstrou tudo isto, nas diversas atividades em que colaborou. Para além de participar na organização da 3ª Conferência Europeia de Jovens, também participou nas Jornadas da ASPEA, no programa de voluntariado ambiental, realizou um plano de atividades de EA para a Junta de Freguesia de Olivais e participou em sessões de EA em escolas.
Na opinião de Laura Gonzalez, que orientou todo o estágio da Célia, foram «sem dúvida, três meses muito bem aproveitados».
A ASPEA deseja a Célia muito sucesso em toda a sua vida profissional e pessoal, dizendo ainda que foi um gosto te-la a trabalhar connosco!
Deixamos, de seguida, o testemunho da Célia sobre aquilo que experiênciou ao longo do estágio!

«O meu nome é Celia e tive a oportunidade de fazer um estágio na ASPEA em Lisboa.
Em três meses eu descobri um trabalho maravilhoso e pessoas excelentes!
Tive oportunidade de participar na organização de um programa de Educação Ambiental para a Junta de Freguesia dos Olivais e, também, da 3ª Conferência Europeia de Jovens – “Let’s Take care Of The Planet”, uma das melhores experiências da minha vida.
Considero que não poderia ter feito o meu estágio num lugar melhor, na ASPEA eu aprendi a comunicar melhor, a entender toda a logística inerente aos eventos e, acima de tudo, a ‘perder a vergonha’.
Pude participar das XXIV Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental (realizadas em Setúbal) cujo tema foi: “Património Natural e Cultural- Reavivar e Reforçar o bem comum” - outra grande oportunidade no meu crescimento pessoal e profissional»

“divirta-se trabalhando e você nunca vai trabalhar novamente”

35264921 2155089277852714 6760904021466152960 n