Visite o site do projeto EcoYouth - www.ecoyouth.eu

Site EcoYouth

Todas as atividades do projeto EcoYouth poderão ser acompanhadas no site oficial do projeto - www.ecoyouth.eu.

"Uma experiência que levarei comigo para a vida!" - Jovens do projeto EcoYouth em Moçambique

EcoYouth Moçambique

Jovens de Moçambique, Cabo Verde, Portugal e Galiza juntaram-se em Nampula no âmbito do projeto EcoYouth, que tem como objetivo capacitar jovens para a transição ecológica, abordando os temas do ar, água, resíduos e energia. Estes são os testemunhos de alguns desses jovens.

Ler mais...

ASPEA realiza mapeamento de temas ambientais (ar, resíduos e energia) no município de Aveiro

EcoYouth

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental realiza mapeamento de temas ambientais (ar, resíduos e energia) no município de Aveiro âmbito do projeto EcoYouth (Empowering Youth for Ecological Transition).

Ler mais...

EcoYouth junta jovens de 4 países em Moçambique para promover a Educação Ambiental

EcoYouth_Moçambique

Ao longo do Projeto EcoYouth, foram realizadas algumas mobilidades de jovens, sendo que a última teve lugar em Moçambique e contou com 20 jovens de Portugal, Galiza, Moçambique e Cabo Verde, que visitaram a região de Nampula, de 14 a 23 de junho de 2022.

Ler mais...

EcoYouth - Empoderar Jovens para uma Transição Ecológica

Projeto EYET

O projeto ambiental EcoYouth é coordenado pelo concelho de Porriño (Espanha) em parceria com a IES Ribeira do Louro (Espanha), a Associação Portuguesa de Educação Ambiental - ASPEA (Portugal), a Universidade de Cabo Verde (Cabo Verde) e a Associação de Educação de Jovens e Adultos de Nampula- ASEJANA (Moçambique).

Ler mais...

ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de trabalhadores com Jovens

Projeto EYET

Na sequência da aprovação do projeto de mobilidade internacional "Empowering Youth for Ecological Transition (EcoYouth)", divulga-se, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 participantes para a mobilidade individual, em Portugal, com fins de aprendizagem, de acordo com os critérios previamente identificados e descritos na candidatura aprovada pela União Europeia, respeitando os princípios da não descriminação, assim como a igualdade de acesso e de oportunidades aos candidatos.

Ler mais...