ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de trabalhadores com Jovens

Projeto EYET

Na sequência da aprovação do projeto de mobilidade internacional "Empowering Youth for Ecological Transition (EcoYouth)", divulga-se, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 participantes para a mobilidade individual, em Portugal, com fins de aprendizagem, de acordo com os critérios previamente identificados e descritos na candidatura aprovada pela União Europeia, respeitando os princípios da não descriminação, assim como a igualdade de acesso e de oportunidades aos candidatos.

Critérios de seleção, os quais respondem aos objetivos do projeto e resultados esperados

Apresentação, por parte da pessoa interessada, até ao dia 15 de Abril de 2021, de carta de motivação e nota curricular com formação nas áreas da educação, ambiente e com experiência comprovada em atividades de Educação Ambiental na ASPEA, destacando:

  • 1.1. as competências já adquiridas e as necessidades formativas para responder aos objetivos específicos e resultados esperados do projeto, ao nível da gestão e dinamização de atividades ao ar livre (20 pontos);
  • 1.2. evidências ao nível da experiência, de pelo menos 2 anos, na organização e dinamização de atividades com crianças e jovens (20 pontos);
  • 1.3. o conhecimentos básicos de português (20 pontos);
  • 1.4. o compromisso por produzir, pelo menos, três notícias / conteúdos de redes sociais durante o curso e em dinamizar duas ações de disseminação, agregando valor e contribuindo para a multiplicação dos resultados do projeto no futuro (20 pontos);
  • 1.5. a disponibilidade para aplicar os conhecimentos adquiridos e as boas práticas europeias numa sessão para associados e nas atividades do projeto dinamizadas pela associação (20 pontos).

 

O formulário de inscrição será enviado por solicitação através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As pessoas selecionadas assinarão uma declaração de compromisso com os seus direitos e deveres pela participação neste projeto.

Consulte o comunicado devidamente assinado, aqui.