situs togel resmi

Limpeza do troço do Rio Pavia em Viseu

Limpeza_Rio_Paiva_ASPEA_Viseu

No dia 11 de julho de 2020, o núcleo de Viseu da ASPEA organizou uma atividade de limpeza de um troço do rio Pavia, na Quinta da Cruz, em Viseu. Esta atividade esteve integrada no Projeto Rios e no projeto LIFE INVASAQUA, uma vez que promoveu, além da monitorização do rio, a limpeza de espécies invasoras. Participaram 12 pessoas na atividade, provenientes de ONGs, setor educativo e sociedade civil.

O ponto de encontro foi no Centro de Arte Contemporânea da Quinta da Cruz, às 9h30. O programa começou com uma apresentação sobre as espécies invasoras, realizada pelo Departamento de Ambiente da Câmara Municipal de Viseu. Depois, iniciou-se a primeira saída de campo do projeto Rios no troço selecionado do rio Pavia, o qual atravessa a extensão da Quinta da Cruz. As condições meteorológicas estavam favoráveis, com um clima de verão. Na saída de campo foi feito o registo e monitorização do rio Pavia, seguido de limpeza de espécies de plantas invasoras.

Após a saída de campo, foi feito um piquenique partilhado entre todos os participantes e decorreu, no final, uma partilha de experiências e conversas sobre a atividade, na qual foi também referido o núcleo ASPEA Viseu e as ações que desenvolve.

Limpeza_Rio_Paiva_ASPEA_Viseu_Fotos

Clique na imagem para ver as fotos da atividade.

 

www.lifeinvasaqua.com

@LifeInvasaqua

jasa kirim mobil