ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de trabalhadores com Jovens

Projeto EYET

Na sequência da aprovação do projeto de mobilidade internacional "Empowering Youth for Ecological Transition (EcoYouth)", divulga-se, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 participantes

para a mobilidade individual, em Portugal, com fins de aprendizagem, de acordo com os critérios previamente identificados e descritos na candidatura aprovada pela União Europeia, respeitando os princípios da não descriminação, assim como a igualdade de acesso e de oportunidades aos candidatos.

Critérios de seleção, os quais respondem aos objetivos do projeto e resultados esperados

Apresentação, por parte da pessoa interessada, até ao dia 15 de Abril de 2021, de carta de motivação e nota curricular com formação nas áreas da educação, ambiente e com experiência comprovada em atividades de Educação Ambiental na ASPEA, destacando:

 

O formulário de inscrição será enviado por solicitação através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As pessoas selecionadas assinarão uma declaração de compromisso com os seus direitos e deveres pela participação neste projeto.

Consulte o comunicado devidamente assinado, aqui.