Seminário Nacional

O Seminário Nacional MAPEAR de Boas Práticas Ambientais em Ar e Ruído na transição para as cidades e comunidades sustentáveis será realizado com o intuito de partilhar e divulgar os trabalhos produzidos pelas escolas parceiras e influenciar as políticas públicas locais e os decisores políticos e técnicos nas temáticas do projecto.

Este evento será constituído por sessões de exposição dos trabalhos realizados pelos docentes e alunos e havendo a participação de conferencistas convidados sobre a temática da qualidade do ar e o ruído ambiente em cidades. O evento estava previsto para ser presencial, a ser realizado num auditório. Infelizmente, devido aos constrangimentos impostos pela situação de pandemia que vivemos, o seminário terá lugar na plataforma zoom de videoconferência.

O Seminário terá lugar no dia 27 de Novembro das 14h às 19h.

Programa Seminário MAPeAR

 

Jogo Kahoot! do Seminário MAPEAR

Os resultados do jogo sobre qualidade do ar e ruído na plataforma Kahoot já sairam! Muitos parabéns a todos os participantes e em especial à Ana Luísa Pires Rocha do Agrupamento de Escolas Mário Sacramento, que respondeu corretamente às 14 questões do quiz com muita velocidade e ganhou um vale de compras fnac.pt no valor de 50 €!

PJogo Kahoot! - Resultados

Logos_MAPeAR_FA