situs togel resmi
Curso de Monitores do Projeto Rios em Torres Nova
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 913 563 158

Data: 15 e 16 setembro de 2018.

Hora: 9h00 às 18h00.

Local: Auditório Bertino Coelho, Taberna do Aspirante, Lapas, Torres Novas.

Descrição: A ASPEA, em parceria com 5 parceiros da Região de Torres Novas, nomeadamente: Associação de Defesa do Património de Torres Novas, União de Freguesias (UF) de Torres Novas, Santa Maria, Salvador e Santiago de Torres Novas; UF de Torres Novas (S.Pedro, Lapas e Ribeira Branca); JF de Riachos e, ainda, JF da Azinhaga está a organizar um curso de monitores do Projeto Rios, em Torres Novas.

Este curso permite aos formandos ficar a conhecer mais sobre o Projeto Rios, a interpretar o ambiente natural e patrimonial associados aos nossos rios e ribeiras, possibilitando, no futuro, o acompanhamento de grupos de monitorização no terreno.

Com uma duração de dois dias, com componente teórica e prática (saída de campo), serão abordados conceitos sobre ecologia, conservação e caracterização de ecossistemas ribeirinhos.

Destinatários

Técnicos, professores, profissionais em educação ambiental e coordenadores de grupos do Projeto Rios que pretendam adotar ou auxiliar grupos na monitorização de um troço de rio ou ribeira.

Curso Acreditado para Educadores e Professores.

Para se inscrever clique, aqui!

 

 

jasa kirim mobil