Newsletters EcoYouth

EcoYouth - Newsletters

No decorrer do projeto foram lançadas quatro newsletters. Consulta-as para saber mais sobre as atividades desenvolvidas:
Newsletter 1 | Newsletter 2 | Newsletter 3 | Newsletter 4

Visita o website do projeto EcoYouth - www.ecoyouth.eu

Site EcoYouth

Todas as atividades do projeto EcoYouth poderão ser acompanhadas no site oficial do projeto - www.ecoyouth.eu.

ASPEA seleciona candidatos para intercâmbio de trabalhadores com Jovens

Projeto EYET

Na sequência da aprovação do projeto de mobilidade internacional "Empowering Youth for Ecological Transition (EcoYouth)", divulga-se, através deste comunicado, o processo de seleção de 5 participantes

Ler mais...

"Uma experiência que levarei comigo para a vida!" - Jovens do projeto EcoYouth em Moçambique

EcoYouth Moçambique

Jovens de Moçambique, Cabo Verde, Portugal e Galiza juntaram-se em Nampula no âmbito do projeto EcoYouth, que tem como objetivo capacitar jovens para a transição ecológica, abordando os temas do ar, água, resíduos e energia. Estes são os testemunhos de alguns desses jovens.

Ler mais...

ASPEA realiza mapeamento de temas ambientais (ar, resíduos e energia) no município de Aveiro

EcoYouth

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental realiza mapeamento de temas ambientais (ar, resíduos e energia) no município de Aveiro âmbito do projeto EcoYouth (Empowering Youth for Ecological Transition).

Ler mais...

EcoYouth junta jovens de 4 países em Moçambique para promover a Educação Ambiental

EcoYouth_Moçambique

Ao longo do Projeto EcoYouth, foram realizadas algumas mobilidades de jovens, sendo que a última teve lugar em Moçambique e contou com 20 jovens de Portugal, Galiza, Moçambique e Cabo Verde, que visitaram a região de Nampula, de 14 a 23 de junho de 2022.

Ler mais...

EcoYouth - Empoderar Jovens para uma Transição Ecológica

Projeto EYET

O projeto ambiental EcoYouth é coordenado pelo concelho de Porriño (Espanha) em parceria com a IES Ribeira do Louro (Espanha), a Associação Portuguesa de Educação Ambiental - ASPEA (Portugal), a Universidade de Cabo Verde (Cabo Verde) e a Associação de Educação de Jovens e Adultos de Nampula- ASEJANA (Moçambique).

Ler mais...

jasa kirim mobil