Conversas com (bom)ambiente: "Vida Selvagem em Documentário, Técnicas e Estratégias de Campo".

 

Conversas com (bom)ambiente: "Vida Selvagem em Documentário, Técnicas e Estratégias de Campo".

Num ambiente informal o jornalista da RTP Luís Henrique Pereira, apresentador da rúbrica "Vida Animal" (RTP1), apresenta o seu trabalho. Será uma excelente oportunidade para entrarmos no mundo dos documentários sobre vida selvagem e perceber quais as técnicas utilizadas que permitem que cheguem a nossa casa imagens de elevadíssima qualidade, promotoras do respeito e admiração pela biodiversidade do nosso país e da educação ambiental.

No final da apresentação haverá um lanche convívio onde poderemos confraternizar com este jornalista que tanto tem feito pela divulgação da vida selvagem no nosso país.  

Inscrições: até dia 28 de setembro às 23h00 para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919239722 (Paulo Mafra) 

Custos e forma de pagamento: 

Não sócios ASPEA: 5 euros; Sócios ASPEA: 2 euros; Moradores da aldeia de Mós: gratuito

Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919239722 (Paulo Mafra)

Local: Aldeia de Mós (Bragança). Espaço multicultural.

 

Luís Henrique Pereira nasceu no Porto a 19 de Julho de 1970.
Licenciado em Ciências da Comunicação, exerce as funções de Jornalista-redator, autor, apresentador e realizador de documentários na RTP. Dedica especial atenção às áreas relacionadas com a História Natural e Vida Selvagem.
Autor e apresentador do primeiro programa da história da televisão portuguesa de produção nacional e com continuidade dedicado à vida selvagem. Documentários e Minidocumentários sobre vida animal no nosso país e em outras partes do mundo. Programa intitulado: "Vida Animal em Portugal e no Mundo".
Conteúdos que "alimentam" diariamente as mais variadas plataformas do Universo RTP. Tem até ao momento e desde 2000, mais de 300 conteúdos em vários formatos e plataformas da RTP, emitidos em vários canais da estação, todos eles de produção nacional e em continuidade exclusivamente dedicados a temáticas relacionadas com vida selvagem.
Desde 2013 que se dedica em exclusivo à produção documentários de grande formato emitidos na RTP.

 

 

CartazASPEA BrgLuisHenrique 1

jasa kirim mobil