Seminário "Cuidar dos Bens Comuns para o Bem Comum- Desafios políticos e experiências educativas na relação entre Ecologia e Desenvolvimento"

Data: 12 de julho

Descrição: O Seminário "Cuidar dos Bens Comuns para o Bem Comum - Desafios políticos e experiências educativas na relação entre Ecologia e Desenvolvimento",  terá lugar no dia 12 de julho, no ISEG (Auditório CGD) em Lisboa. Este evento marca o encerramento do projeto Uma Ca(u)sa Comum, promovido pela Fundação Gonçalo da Silveira e a Associação Casa Velha, e no qual têm participado várias Organizações da Sociedade Civil e professores/as de dois Agrupamentos Escolares.

O Seminário tem como objetivos promover o conhecimento e reflexão sobre os Bens Comuns, reforçar o trabalho colaborativo e o compromisso entre diferentes atores e discutir o papel da Educação para o Bem Comum.

Contaremos com a presença como orador convidado de Riccardo Petrella, economista e politólogo, fundador da Universidade do Bem Comum, que partilhará as suas reflexões e experiência nesta área. Será também um momento de partilha de produtos do projeto Uma Ca(u)sa Comum.

programa está disponível aqui .

A participação é gratuita e sujeita a inscrição até ao dia 8 de julho aqui.

 Cartaz Causa Comum.compressed 1

 

Local ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão (no Auditório CGD)
jasa kirim mobil