situs togel resmi
Concurso de fotografia - Projeto Rios

Data: Submissão de trabalhos até ao dia 31 de outubro de 2018

Descrição: A ASPEA, como coordenadora do Projeto Rios está a promover o Concurso de Fotografia “Projeto Rios: Unir Rios e Pessoas”, com o apoio do Fundo Ambiental, no âmbito do aviso “Educação Ambiental + Sustentável: Repensar Rios e Ribeiras”.

O presente concurso tem como propósito desafiar os admiradores de fotografia, profissionais ou amadores, a enviar 3 fotografias que ‘contem’ uma história ou problemática ambiental encontrada na envolvente dos nossos rios e ribeiras, objetivando assim a promoção de valores socioambientais numa perspetiva de cidadania, através do uso da imagem.

O concurso fotografia é aberto a toda a comunidade desde amadores a profissionais, dividindo-se em dois escalões, Júnior (até 17 anos) e sénior (>18 anos), sendo que os trabalhos devem ser submetidos até ao dia 31 de outubro de 2018.

O Regulamento do Concurso pode ser consultado  aqui

Para mais informações contacte-nos clicando, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do número: 234092847.

cartaz regulamento fotografia frente min

jasa kirim mobil