Concertos na Quinta Ecológica da Moita
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 915 660 022

Data: 20 de maio

Hora: das 15h00 às18h00

Local:Quinta Ecológica da Moita

(Rua da Misericórdia, Oliveirinha, 3810-860 Aveiro)

Discrição: No âmbito da parceria entre a ASPEA e o CMCG, chegam os "Concertos na QEM". 

Concertos musicais em espaços naturais, com o objetivo de proporcionar uma aproximação entre as famílias, a música e a natureza.
Esta iniciativa pretende, ainda, dar a conhecer jovens talentos da região de Aveiro, alunos de diferentes instrumentos do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian e despertar o gosto por novas vivências.
Este concerto que decorrerá no dia 20 de Maio, Dia Europeu do Mar, surge no âmbito do projecto EduCO2cean, e conta com a participação do Quarteto de acordeão com a Professora Liliana Rodrigues e Ensemble de Guitarras. 
Os concertos irão ser realizados na Casa da Quinta, situada no Complexo Social da Santa Casa da Misericórdia, em Oliveirinha, Aveiro, apenas a 10 minutos da cidade. Pelas 15h haverá visita guiada ao espaço da QEM, seguindo-se o concerto às 16h, que é de entrada livre.
Após o concerto o autor António Eloy, brinda-nos com uma breve apresentação do seu livro "Viagens Imperfeitas". Fundador e membro da secção Portuguesa da Amnistia Internacional, é colaborador e autor de mais de 50 livros sobre ambiente, política, cidadania, sociedade, gastronomia e direitos. Crítico de cinema, teatro, artes diversas e música, do jazz à música popular.

A QEM - Escola da Floresta, surge de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro e a Associação Portuguesa de Educação Ambiental, tendo como objetivo dinamizar atividades de educação ambiental na Mata e Quinta da Moita em Oliveirinha, freguesia do Município de Aveiro. 
Com uma área de 17 hectares este é um espaço associado ao lazer e ao bem-estar, rico em biodiversidade, fauna e flora, podendo contar, também, com inúmeras linhas de água, onde podemos criar uma ligação com os sons e os elementos da natureza.

Obtenha o seu ingresso,GRATUITO, clicando aqui!

Para mais informações, consulte o nosso evento, aqui0001

jasa kirim mobil