situs togel resmi

Ciclo de concertos na Quinta Ecológica da Moita (QEM)

O Conservatório de Música de Aveiro vai à quinta

No âmbito de uma parceria ente a Quinta Ecológica da Moita e o Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian irão realizar-se três concertos musicais em diferentes espaços da QEM, num ambiente natural com o objetivo de proporcionar uma aproximação entre as famílias, a música e a natureza.

concerto qem


Esta iniciativa pretende, ainda, dar a conhecer jovens talentos da região de Aveiro, alunos de diferentes instrumentos do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian e despertar o gosto por novas vivencias em contacto com espaços naturais.


A programação do 1º Ciclo de Concertos na QEM tem como principais instrumentos a guitarra, o saxofone, o fagote e a flauta de bisel, assim distribuídos:


No primeiro concerto decorreu no dia 14 de maio com os artistas Beatriz Pinto (guitarra) e João Martins (guitarra) e o Quinteto de Sopros
No segundo concerto decorreu no dia 28 de maio com os artistas Carolina Lemos (guitarra) e o Quarteto de Saxofones.


O próximo concerto irá decorrer no próximo domingo, dia 11 de junho pelas 18 horas na Quinta Ecológica da Moita, situada no Complexo Social da Santa Casa da Misericórdia, em Oliveirinha, Aveiro, apenas a 10 minutos da cidade. Os concertos são abertos ao público, em geral, com entrada livre.


Programa dia 11 de junho:


Ensemble de Guitarras
Consort de Flautas de Bisel
Grupo de Fagotes


O projeto QEM- Quinta Ecológica da Moita surge de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro e a Associação Portuguesa de Educação Ambiental, tendo como objetivo dinamizar atividades de educação ambiental na Mata e Quinta da Moita em Oliveirinha, freguesia do Município de Aveiro. Com uma área de 17 hectares este é um espaço associado ao lazer e ao bem-estar, rico em biodiversidade, fauna e flora, podendo contar, também, com inúmeras linhas de água, onde podemos criar uma ligação com os sons e os elementos da natureza.

jasa kirim mobil