situs togel resmi

ASPEA integra Comissão Científica do LUSOCONF2018

paulo mafra

Paulo Mafra e Sara Carvalho da Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) integram Comissão Científica

do I Encontro internacional de Língua Portuguesa e Relações Lusófonas (LUSOCONF2018).

O encontro está marcado para os dias 19 e 20 de outubro de 2018 na Escola Superior de Educação de Bragança e pretende levar a discussão diversos temas, de relevância, em diversas áreas no âmbito da Lusofonia.

O I Encontro Internacional De Língua Portuguesa e Relações Lusófonas pretende ser um enorme espaço de partilha e de construção do conhecimento sobre variadíssimas áreas. «A Lusofonia é o seu elemento identitário».

«Vários apontaram a importância da relação entre o conhecimento e a língua. Entre nós, Raúl Brandão foi certeiro: «[…] o que nos vale são as palavras, para termos a que nos agarrar». O LUSOCONF viverá do conhecimento, mas, também, desse particular som e sentido das palavras da língua que nos une e que nos expande. Não uma língua perfeita, mas a língua das nossas relações, a língua com que trocamos conhecimento, a língua com que nos entendemos e entendemos o mundo, a língua que dá voz aos nossos sonhos e à nossa esperança» (António Francisco R. Alves - Diretor da ESEB in http://www.lusoconf.ipb.pt/apresentacao).

Toda a informação relativa ao encontro pode ser consultada, aqui

jasa kirim mobil