Mais um estágio de sucesso na ASPEA

banner fábio

Na passada sexta feira, dia 30 de Junho, Fábio Ferreira Jacinto, aluno do curso de Publicidade e Relações Públicas, da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), terminou o seu estágio curricular na ASPEA.

Ao longo de dois meses, sensivelmente, Fábio Ferreira integrou a equipa da ASPEA (Núcleo de Aveiro) onde teve a oportunidade de participar em diversos projetos da Associção, criar e produzir conteúdos para a mesma, dentro da sua área de estudos.

O estagiário da ESEV não foi embora sem nos deixar o seu testemunho, que orgulhosamente a ASPEA partilha: 

«Olá,

O meu nome é Fábio, tenho 21 anos e sou de Aveiro. Estive a fazer estágio Curricular durante mais ou menos 2 meses, 7 de maio a 29 de junho. Vim da Escola Superior de Educação de Viseu, através do curso de Publicidade e Relações Públicas.

Fui feliz nesta organização, cuja causa é o ambiente, e fiz trabalhos de grande utilidade para o curso que me trouxe até aqui. A Quinta Ecológica da Moita é o lugar que me deixará mais marcado, pelo simples facto de ter uma ligação estupenda com o ambiente e as pessoas. É um local onde se encontra, acima de tudo, pureza e alegria que são transmitidas pelo ambiente e pelas pessoas.

Tive a oportunidade de participar no evento BioBlitz que se realizou no dia 26 de maio na Quinta Ecológica da Moita.

Por fim, um agradecimento especial a todos os que colaboraram comigo durante o meu período de trabalho na ASPEA e nos seus projetos.

“A persistência é o caminho do êxito” – Charles Chaplin» (Fábio Ferreira Jacinto).

A ASPEA agradece toda a dedicação e entusiasmo demonstrado ao longo do seu período na Associação.

jasa kirim mobil