situs togel resmi

ASPEA integra rede de parceiros da Escola Azul

escola azul banner

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) integra a rede de parceiros do programa Educativo: Escola Azul, coordenado pela Direcção-geral de Política do Mar e com o apoio científico e de cooperação da Ciência Viva.

O projeto é dirigido a todas as Instituições de Ensino que se encontrem a desenvolver, ou pretendam desenvolver, projetos relacionados com os Oceanos.

Tendo a literacia dos Oceanos como objetivo último deste programa, procura-se «estimular as escolas a trabalhar o Oceano de um modo estruturado, interdisciplinar e vertical», pretendendo extravasar a discussão do Oceano, da sala de aula, para uma reflexão a nível social, através da participação das comunidades locais.

Assim, alunos e professores das diversas instituições de ensino participantes surgem como embaixadores da literacia dos oceanos.

Desta forma, pretende-se premiar as escolas que trabalham o tema ”Oceano”, incentivando-as a participar de forma decisiva, na formação de jovens, para uma maior literacia sobre o Oceano.

Conheça todos os pormenores clicando, aqui ou acedendo a página de Facebook: Escola Azul

jasa kirim mobil