situs togel resmi

Voluntariado Ecológico - Rio Mourão

nova acropole

No próximo dia 30 de asetembro das 9h00 Às 16h00 decorrerá uma acção de Voluntariado Ecológico nas margens do Rio Mourão.

Organizada pela Nova Acrópole de Lisboa e em parceria com o Projeto Rios e a Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) esta iniciativa, que advém da adoção de um trecho do rio Mourão, por parte da Nova Acrópole de Lisboa, tem como propósito a limpeza e monitorização desse mesmo espaço visando trilhar o caminho de encontro a uma existência mais harmoniosa com a Natureza.

«Os rios correm pela paisagem como o sangue vivo da Terra. São sinónimo de vitalidade e pureza, e servem de indicador para a saúde da paisagem pois tanto o bem como o mal se acumulam nas suas águas. Infelizmente assistimos a um desrespeito crescente face aos rios, quer pela construção descontrolada de barragens movida pela ganância cega dos Homens, quer pela poluição que contamina as margens, a água e os próprios seres que dela dependem».

Sendo a Nova Acrópole de Lisboa uma associação, completamente, suportada por voluntários, deixamos o convite a todos os que possam participar e queiram «arregaçar as mangas e deitar mãos à obra».

Tal como a impulsionadora desta acção refere na sua página «o resultado pode não ser imediato, mas enquanto houver vontade, há caminho e esperança». Por isso, se se quiser juntar a nós nesta causa inscreva-se clicando, aqui e ajude-nos a melhorar um espaço que é de todos nós! 

jasa kirim mobil