situs togel resmi

Terceira reunião de parceiros do projeto LIVINGRIVER decorreu em Balikesir, Turquia

Os parceiros do projeto LIVINGRIVER - Caring and protecting the life and culture around rivers and streams reuniram-se, de 4 a 6 de Novembro de 2019, em Balikesir (Turquia) para a terceira reunião de parceiros do projeto.

3reuniao_LR

A terceira reunião de parceiros teve como principal objetivo avaliar o desenvolvimento do projeto até ao momento, preparar o envolvimento das escolas associadas no projeto e planear as próximas etapas do projeto, no que diz respeito às atividades e produtos do mesmo.

Durante a reunião os parceiros partilharam o trabalho realizado junto das escolas associadas até ao momento, integrando-as no projeto e preparando os professores para o primeiro curso de professores, realizado em Outubro de 2019 em Coimbra. No seguimento deste assunto, os parceiros tiveram a oportunidade de visitar uma das escolas associadas da Turquia.

No que diz respeito aos produtos a produzir pelo projeto, os parceiros focaram-se no desenvolvimento do e-book, que será publicado no final do ano lectivo 2019/2020 e disponibilizado às escolas piloto em Setembro de 2020, para que possam testar este recurso pedagógico. O e-book irá ter cinco capítulos teóricos sobre o tema do projeto, bem como casos de boas práticas, jogos e atividades, e será produzido em inglês.

Outro ponto central da reunião foi o desenvolvimento de um Ecomuseu Virtual que será alimentado pela investigação das escolas associadas, utilizando as metodologias científicas adaptadas para o projeto.

A reunião serviu, ainda, para começar a prepara o segundo curso de professores e a atividade para alunos, que decorrerão em Setembro e Outubro de 2020, respetivamente.

Durante os três dias de reunião, os parceiros tiveram a oportunidade de experienciar a cultura turca, através de um jantar cultural e de visitas locais, momentos que contribuíram para a aproximação dos parceiros, fortalecendo as suas relações e o trabalho conjunto.

Mais informações sobre o projeto em www.livingriver.eu/.

LivingRiver

jasa kirim mobil