situs togel resmi

Atividades cofinanciadas pelo Fundo Ambiental

2222222222222222222222222222222

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) dispõe de várias propostas de ações de formação, co-financiadas pelo Fundo Ambiental,integrado na Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 (ENEA),

destinadas a Docentes, Técnicos de Autarquias e Empresas.

As ações disponíveis são:

1 – Acção de formação de curta duração (4h): “Educação Ambiental para a Sustentabilidade: aprender fora de portas, em ecossistemas fluviais”.

O objetivo desta formação é promover a formação contínua específica em EA para docentes, incluindo a formação em metodologias e dinâmicas pedagógicas para o desenvolvimento de projetos de EA.

Público-alvo: docentes e técnicos de autarquias

Cartaz aqui!

2-Sessão de apresentação do Projeto Europeu “Vamos Cuidar do Planeta”

ASPEA é a coordenadora nacional deste projeto, que procura o fomento de conferências de jovens sobre o ambiente e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nas escolas e a nível europeu, envolvendo a comunidade educativa na discussão e identificação de problemáticas locais, e na conceção e execução de propostas de ações para corrigi-las.

Público-alvo: docentes e técnicos de autarquias

Mais informação do projeto aqui!

3- Ação de formação de curta duração (4h): “Sustentabilidade e responsabilidade social”

O objetivo desta formação é, através de metodologias de educação não formais, fomentar a oferta formativa específica no domínio do Ambiente e da sustentabilidade, mobilizar e motivar o setor empresarial para o envolvimento em ações de voluntariado ambiental.

Público-alvo: Técnicos de autarquias e empresas

Cartaz aqui!

Poderá contactar-nos via e-mail clicando Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do nosso contacto telefónico: 217724827. 

Consulte a descrição de todas as ações promovidas pela ASPEA clicando, aqui!

 

jasa kirim mobil