Kick-off meeting do projeto "The Entrepreneurs of the Future" na Alemanha

FOTO

Joaquim Ramos Pinto, Presidente Nacional da Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) é um dos representantes de Portugal no Projeto Erasmus+ The Entrepreneurs of the Future. De 28 de outubro a 2 de novembro, Joaquim Pinto esteve presente na primeira reunião do projeto que se realizou em Lüchow, na Alemanha.

A partilha de informações sobre os variados sistemas de ensino, práticas educativas e os diferentes pontos de vista sobre o futuro comum nortearam a reunião, onde foram agendadas as ações futuras e os objetivos a satisfazer no âmbito do programa de mobilidade de professores.

O objetivo primordial deste projeto consiste na divulgação e implementação do que de melhor se faz na Europa, no que à formação dos jovens Empreendedores diz respeito. Reconhecendo a importância do perfil empreendedor, este projeto visa dotar os futuros empreendedores com as ferramentas necessárias para ingressarem no mundo de trabalho, fomentando o seu sentido de responsabilidade e inovação, o que lhes permitirá enfrentar as mudanças constantes com que a sociedade se confronta, nos dias de hoje.

The Entrepreneurs of the Future decorrerá até Setembro de 2020 e envolve professores e representantes institucionais de vários países europeus, nomeadamente: Alemanha, Finlândia, Islândia, Polónia Suécia e Portugal. Saiba mais sobre o kick-off meeting do projeto, aqui.

 

Mais informações sobre o projeto em:

entrepreneursofthefuture.home.blog/

jasa kirim mobil